sexta-feira, 13 de março de 2009

Uffaaaaaaaa

Cara, to precisando de um descanso.
O mimado do meu kid maior tava doente e ficou 2 dias sem ir pra escola...resultado: EU TRABALHEI O DIA TODO DAS 7 AS 10 praticamente.
Hj GRAÇAS A DEUS ELES FORAM TOOOOOOODOS PRA ESCOLA...claro q antes o menino deu xilique, se trancou no banheiro e aqui não é brasil não...bater nos filhos nem pensar, por isso eles são assim auhsahsuahsuhuhasuhas
Mas enfim né, não sou eu quem tenho q lidar com esses xiliques então td bem! hahahah

Ontem eu comecei a dirigir!UHU!O carro da host pq o meu ta na revisão ;)
O q vamos combinar q é mlhor pq o carro dela é cheio das tecnologias ^^
No começo é estranho não usar o pé esquerdo e não ter de trocar a marcha neeeem puxar freio de mão, mas é bem mais prático! hahaha
Ontem dirigi com meu host do lado e foi super tranquilo, claro, as ruas aqui são mtoooo faceis de se transitar! E hj ja levei as pentelhas até o ponto do onibus AMARELO da escola hahahaha
Daqui umas 2 semanas to ganhando as ruas ja uhu!

Impressionante como aqui a gnt fica feliz com pequenas evoluções!

Ontem uma au pair da Russia me ligou e uma argentina me mandou e-mail, o q é bom pq quero mesmo fazer amizades por aqui. Eu queria uma brasuuuuca, mas td bem vai, amizade é o q importa.

Hj meu host ficou de me levar na casa da carol em fairfax station, mas ja nem sei se vai rolar...ia ser bom uma folguinha! UFAA
Eu ja disse q se ele num me levar, pelo menos amanha dou um jeito de ir, pq essa casa ta stressante com essas crianças dando chilique todo dia e um pai q num faz nd pra controlar isso!

Mas minha mãe me disse, num é sua obrigação educa-los, então nem eskenta a cabeça, e não vou, mas é chato ficar ouvindo berros e portas batendo.


Pois é galera
e com tudo isso e eu ainda digo q ta muito bom aqui...só as saudades q não dão trégua, maaaas...


MÃE, TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUITO, AI Q SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
VÓ, PAI, VÔ, GUI, GU, LI, GIL, BRUNO, LEKA, BÁ, EDINHO, FÊ, LÊ, ELÔ, JU, BAH, MI...TOOOOOOODOS, MORRO DE SAUDADE, MESMO!

beijoo

5 comentários:

Giiii.... disse...

Oiiii Ariiiii..
brigada pelas suas palavras...
Nada melhor ouvir isso de quem já está vivendo tuudo isso..
O q na verdade me dói mais é a facul meeesmo.. tenho medo sabe?!
Chorou é?!! putss maano é foda.. Mas foi nossa escolha né?! Tems q enfrentar tuudo agora..
E olha eu tbm tenho certeza q não consigo ficar longe das pessoas qeu amo, eu ás vzes penso em ficar aii, mas eu não consigo.. O meu lugar acho q é aqui meeesmo... Só q eu preciso pagar pra ver ne?! é o meu maior soonho e eu TENHO que ir...
E Arii q bom q ta sendo boom, do jeito q vc sempre sonhou... e vc sabe q vai ficar melhor né Ari.. assim q vc fizer amizades vai melhorar muuuito, vc vai dividir isso com pessoas q tão passando pela mesma situação....

Ariiiiiii...
brigada viu....
Que Deus te abençoe...

beeeijoooo

Carol future au pair disse...

menina of course we are close hauhauh.... em 1h eu to em dc e na virginia huaau e descobri q 1h nao eh nada hauauh... me add no orkut ou no msn ou nos dois... kaplock@hotmail.com
dai eu passo meu tel pra vc e td mais e agente combina

bijutssssssssssss

Eliana disse...

Xu...saudades de vc minha linda, como estão as coisas ai, tenha paciência e com muito carinho vc vai tirar de letra os xiliques das crianças, passo por isso....kkkk e sobrevivo até hoje. TE AMO MUITO

*.*...LeLê...*.* disse...

Que booom que o garoto jah melhorou e voltou pra escola...

Ninguem merece meeeeeesmo crianças fazendo manha....é muuuito chato....principalmente qdo os pais nao fazem nda...¬¬

Mas sua mae tá certo, não é sua obrigação educá-los....=D

Boa sorte com a direção aiiih...

Eu jah to preocupada desde jah pq nao dirijo naaada e terei um carro pra mim tbm...=/

BjaauM!

Fernanda Linhares disse...

heey! too add se blogg ;]
hahah imagino o quantoo deve ser perfeitoo um carro sem ter q mudar as malditas marchas hahaa!


beeijo!