terça-feira, 3 de março de 2009

CHEGUEEEEEEEEI!

olaaaaaaaa
apareci!

Este é meu primeiro acesso na internet aqui, pq no aeroporto tinha e no hotel tbm, mas eu precisava de um adaptador pra tomada q consegui comprar hj, porém...ja estou aqui na escola de NY e acredite se quiiiser aqui não tem wireless!! então dependo de computadores vagos pra eu pegar o cabo de rede e conectar o meu note.

Ontem foi um caos total, voamos bem, chegamos em washington DC as 7 e poca da manhã, ficamos quase 3 horas pra passar pela imigração e portanto perdemos nosso voo q era as 8:20.
A partir daí uma confusão pq, por ser somente uma conexão, deveriamos pegar nossas bagagens e despachar de novo, sem fzr check in...porém os cara do aeroporto mandaram metade despachar sem check in e metade fzr check in pra despachar...tirando isso as condições do tempo fizeram NY cancelar TODOS os voos, então depois de passar o dia todo no aerporto, conseguimos com a ajuda de uma au pair da africa do sul (q é fluente em ingles e portugues) falar com a agencia q nos mandou pra passar a noite num hotel.
Essa foi a parte boa, o hotel era uma delicia, luxo total!
Acedite se quiser aprendi a beber café pq aqui vive-se disso, num tem mto espaço pra chocolate quente né, fzr o q...
Hj embarcamos pra NY, e viemos pra facul onde tem o treinamento de todas as au pairs do mundo!
O frio maior ainda, mas é lindo! Como perdemos aula hj, tivemos um workshop logo q chegamos (junto com todos) e depois ficamos pra uma aula de reposição...e temos lição de casa pq o pessoal ja fez td isso né...pq estamos atrasadas!

Aqui na escola é mto legal, não tem luxo, mas tem mta gente! Minha colega de quarto é tailandesa, super foooofa! É mto legal conhecer gnt do mundo todo...até agora só estavamos entre brasileiros né (salvo excessões das meninas da africa de 1 argentina)
...Ah! Cada coisa q a gnt tem pra fazer aqui é em um prédio diferente, essa parte q nos mata pq o frio nos congela até la!
Qdo eu falo frio, num da pra explicar...o ar é gelado, seria como enfiar a cabeça dentro de um freezer ( o q pra vc seria refrescantissimo agora!), é qse insuportavel, mas acho q a gnt se acostuma!

Han, mencionei q estou sem minhas malas??? To só com a mochila e a bolsa, pq nesse rolo todo minha mala ficou em Washington e eu vim pra NY aushuhsua
Chegam amanhã...até lá vou me virando com o q tenho de emergencia!

Pois ééé, nesse perrengue todo acho q finalmente as coisas começam a se ajeitar a partir de amanhã!
A unica coisa q num tem mto jeito é a comida! Ou é tudo muito gorduroso, banhado a oleo, junkie food tooooooooooootal mesmo, ou é sem sal, horroroso! Vou emagrecer por aqui viu?!

Tirando tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo isso, ta td bem e to feliz!
Beijoo

4 comentários:

Marina Fernanda disse...

Oi Ariane.......... adorei as suas descrições... Vou te add no meu blog!!! Eu estou no processo.. quero muitoooooo beijão

Simone Francêz disse...

Oieee..Uau que aventura ! rsrs

Que bom que agora tudo esta se ajeitando ....
Sorria, vc está em NY !!

Bjosssssssss

Thatá disse...

Sem malas??? Que droga!!
boa sorte aí! E cuidado com o colesterol!!!rs

bjo

Carol disse...

Oi Ariane!
Adorei o blog, to te linkando! Meu processo ainda tá no começo...

Bjoss!