quarta-feira, 18 de março de 2009

St. Patrick's day

Caaara, eles tem uns feriados muito legais e sem sentido aqui!
Tipo ontem foi dia de Sao Patrick, digamos assim...que eh nada mais do que a comemoracao do dia em quem Patrick virou santo...IRLANDES. Quem eh Patrick e o q ele fez pra virar santo vc num me pergunta pq ngm sabe explicar aqui! uahsuahsuas
Eles so sabem queeeeeeeee eh dia de st. patrick, que todo mundo veste verde pq eh a cor da irlanda e que que eh caracterizado por duendes e trevos de quatro folhas, alem de potes de ouro no final do arco-iris...sabe, essas coisas.
Bom, essa comemoracao aqui pras criancas, inclui deixar um bilhete para os duendes, usar algo verde o dia todo (e se nao usar ganha um beliscao dos amigos) e ai os pais podem colocar colorante na comida, ou deixar moedinhas dourada pela casa...essas coisas (que nao aconteceu pq eu nao sabia e pq meu host, coitado, ja cansou de ser single dad...mas eu ganhei um leite verde q meu kid maior fez pra mim...mto bonitinhoooooo!)

E para os adultos, a comemoracao inclui mta cerveja (q em alguns lugares eh verde), baladas cheia de gnt vestida de verde e com aderecos do tipo colares e chapeus, tiaras de trevo-de-4-folhas...

Bom, tudo isso pra contar como foi meu dia ontem! aushuahsuahushaushuahs

Comecou com meu host GRACINHAAA, quero dar um presente pra ele, pq ele ta sendo muuuuuuito bonzinho cmg (e ele ta tendo de lidar com a casa, criancas e trabalho sozinho...eu faco o q posso pra ajudar, claro). Bom, ele me levou na starbucks e me levou pra dirigir mais ateh Reston...depois fomos levar meu notebook pra arrumar pra ver se ele finalmente conecta a wireless here e depois fomos ao correio enviar meus cartoes postais (q ele pagou O.o)

Depois, qdo ele saiu pra trabalhar, a au pair argentina q eu conheci aqui, veio aqui em casa e me pegou pra gnt dar uma volta...starbucks agaaaaain, mas foi mto legal, ela eh uma fooooooofa, adorei!

De tarde o au pair brasileiro daqui perto me ligou (Diego ou como eles dizem..Giegou) e me chamou pra ir comemorar o st. patrcik's day =D
Meu host deixou, afinal eu ia depooois do meu horario...e ele veio me buscar aqui la pelas 9 hrs.
\o/
O mais engracado eh q meu host disse: - Eu sou seu HOST dad, mas aqui eu sou responsavel por vc, entao vamos fazer no american way. Quando o Diego chegar, quero conhece-lo!
auhsuasuhausuahsuahushuahsuahs eu raxei.
Ele fez o menino entraaaaaaar veio! hahahaha
Sorte que o Diego eh uma graaaaaaaaca e entrou e conversou com ele...ficou td bem =D

Tentamos o primeiro bar, BARRADA! UNDER 21! Manooo tanto tempo esperando pra ser maior de idade no Brasil, qdo eu chego aqui, me sinto uma pirralha de novo.
Entao tentamos outroooo bar e com jeitinho brasileiro conseguimos entrar =D

Foi muito bom...ficamos pouco (por minha causa again), mas foi mto bom!
Conheci mais 2 au pairs meninos da Alemanha e mais 2 au pairs brasileiras...
Muito legais todos.
Tivemos de sair cedo pq a policia adentrou o local e antes que chegassem na gnt, decidimos sair!

Ta td ficando lindo gente!
Ta melhorando!

Quinta feira tem meu primeiro meeting de au pairs e vai ser mto mais legal ainda!

e se pa esse fds a Carol vem pra ca!

Ai q lindo tudo isso gente!


Um beijo, agora tenho de ir!

beiiiijo

Nenhum comentário: