terça-feira, 10 de março de 2009

To me adaptando!

tempo vai passando e a gnt vai se acostumando com a sensacao de estar dentro de um filme! ahsuahsuahushausha

Tudo aqui eh diferente do Brasil, TTUDOOOO! A Cultura, a educacao, a tecnologia, os mercados, os shoppings, a comida, os carros, as pessoas, as casas, as escolas...ateh as igrejas! Eh td muito muito diferente e mtas vezes o q vc ve em filme eh o q realmente acontece aqui msm!
E as pessoas vivem normalmente! auhsuahsuahs claro!

Hj ja ganhei meu celular, e estou sozinha da silva em casa pq minha host foi pra conectcut cuidar de assuntos familiares, o meu host foi trabalhar e as kids tao na escola e falta uma hora pra elas voltarem.
Hj vai ser meu primeiro dia all alone com as kids, espero q elas me respeitem e sejam boazinhas!

Passei e estou passando o dia no skype com minha famiia e amigos! A sensacao eh sem nocao!Muito boa, mas a saudade parece q dobra! Mesmo assim eh mto bom!

Ontem foi meu primeiro dia de trabalho e de segunda feira o schedule das criancas eh uma zona, eles fazem tudo!
Hj eh mais sussa, acredito q durante o resto da semana tbm seja mais sussa....
Falei com a Carol e a Lis (Duas meninas q conheci pela net antes de vir e q ficamos muito amigas durante a escola de NY, a Carol ta aqui na Virginia, mas a Lis ta no Colorado!!!), to com saudade delas...como a Carol ta mais perto eh provavel q a gnt ja comece a fazer coisas juntas!

Ontem sai o dia inteiro com a HM e fomos em varias lojas, eu decidi comprar um secador pra mim pq num quis ficar usando o dela toda hora, era 20 dolares e ela pagou pra mim \o/
Eles sao muito legais cmg viu...ainda bem!

Hoje fiz comida!!!! \o/ Com o tempo vou pegando intimidade e vou fazendo as comidas pra eu comer, mas hj eu fiz pq tava sozinha mesmo aushuahsuahsuas E de noite vou ter de fazer pras kids!
Nao q eu ameee cozinhar, mas eh bom pq pelo menos faco algo que eu gosto de comer! Tipo hj fiz arroz!
Ja tomei leite com chocolate de manha e assim vai indo...So num posso virar uma bola!

auhsuahsu

Bom, mas eh isso aiii!
Dinhoooooo, amigo, seu post foi lindo, ameeeeeeeei d mais, e eu amo vc, mesmo qdo a gnt ficou distante...pra sempre vc eh e sera meu best!!!

Amores todos da minha vida, eu amo vcs muuuuito independente da ordem q eu coloco o nome de vcs aqui!
Eh muito importante poder flr com vcs todos os dias e sentir vcs aki cmg!

Beijo a todos, assim q der eu volto!

2 comentários:

BRUNO.SOBRAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BRUNO.SOBRAL disse...

aaaaaah meu amooor..poder ver e falar alguns minutos com você hoje foi sem preço, notei que o tempo aqui pássa mais devagar do que ai..e vai demorar tantooo..mais vc sempre estará aonde eu estiver dentro do meu coração..
você continua linda,mais ainda...pq tah gringaaa..tah todo mundo torcendo mto por vc...agitou a guardian hoje em menina...

besteiras a partee, ai que saudades de vc e quantaa fata vc me faz..
quero falar mais com vc contar coisas e dizer que desde que vc se mudou nadaaa aqui mudooou nenhum sentimentooo..o amor mais puro ainda prevalesce em mim...
queria poder estar ai de corpo e alma..pq meu coração agora mora em great falls na virginia a 20 minutos de washington DC...

aGoraa nadaaa maIS importa quero ver vc feliiiz lindaa, aproveitando cada segundooo, e jamaaais fique triste ou desanimadaa...eu vou estar aqui como sempreee te apoiandoo e mostrando o lado positivo de tudoo como eu sempre fiz com vc...

ACREDITEEEE TUDO SEMPREEE SAI BEM...E EU TE AMO MAIS QUE QUALQUER FRONTEIRAAAA...

O CARENTAAO TAH SEMPRE AQUI TE ACOMPANHANDO E FICA ALIENADO QUAndo NAO TEM NOTICIAS SUAS..POR ISSO PÁSSO todo dia na sala da coroa pra dar 1 bjo e perguntar...

"a xuxu ligo?"


teee amooo fica com Deus.




cantinho :'(