terça-feira, 24 de março de 2009

Semana baladeira

hummm eu ando muito saidinha nessa vida americana viu!? asuhaushuas

Culpa dos hosts gente, eu juro! hahaha Mas isso eh lindo...

Depois do au pair meeting q foi na quinta neh? eu nem ia sair na sexta, pra dar um tempo e eles nao acharem q eu sou uma party girl, mas ai meu querido host (que nao eh single dad Gir, mas q eh mto legal sim) ficou o dia todo me perguntando se eu nao tinha planos e pq num ia sair...
e eu tipo pensando: han? posso ficar aqui ou isso eh uma indireta?

Dai a querida amiga Juliana (Argentina) salva o mundo, mandando msg me chamando pra sair com ela.
Ai eu fui neh...fomos ateh um Starbucks em Sterling(? sei la... onde era) e depois fomos numa livraria...ah sim, conheci uma amiga brasileira dela, super gracinha, a Raquel e depois encontramos outras meninas...uma delas a Thais(au pair in apuros) e ficamos soh soh conversando...depois voltamos pra casa.
Eh bom sair soh pra conversar, conhecer gente nova, trocar experiencias...vida de au pair q nao para!

Sabado eu deveria trabalhar apos o almoco, entao aproveitei pra acordar as 10 da manha...nenhum pecado (eu acho), mas ai qdo surgi na cozinha, fui recebida por aplausos...ateh agora nao sei pq! Acho q nessa casa acordar tarde eh motivo de chacota hahhaa...tomei meu cafe e pulei de alegria quando meu host mais uma vez me fez a pessoa mais feliz quando: ELE LEVOU AS KIDS COM ELE PRA BUSCAR MINHA HOST NO AEROPORTO E ME DEU O DIA OFF!
Cara, da pra acreditar?
Eu ja tinha falado com ele sobre a Carol passar o fds em ksa e estava td bem, ela ia ficar cmg mesmo se eu tivesse de cuidar das kids...normal ue!
Mas ele decidiu levar as kids pra ver um jogo de basquete perto do aeroporto e por isso ia leva-las com ele! Chorei!

A Carol chegou e fomos comprar cookies pro fds! (GORDAS MESMO.)
Primeira vez dirigindo o carrao sem host do lado! Exciting!
Gastamos e gastamos, comprei um sapato lindo por uma bagatela! haha

e affe esse post vai ser grande!

Comemos comida de vdd (arroz, feijao e bife) e de noite, decidimos ir pra balada!
De novo veeeio! hahahaha
Fomos no Ibiza com uma amiga da Carol, a Laila q mora aqui do lado de casa.

Era festa brasileira, o q me fez lembrar pq eu to aqui e nao la (hahahahahha q horror) e o lugar nao eh mto bom, mas a gnt se divertiu...
Na volta cafe na panela e pao com queijo e pepperoni feito em casa!
hahahahaha american life!

Domingo a gnt foi no shopping e soh! Gastamos os tubos (ai exagerei)
Detalhe: tudo com o carro da host e cookies no console maaano...ta achando o q.
Depois disso tudo eu nao quero mais ver a cara da Carol pq por culpa dela eu como mto cookie, mtas pringles e gasto mto!
uashuahsuahs mentira, esse fds a gnt sai de novo!

E minha semana comecou bem, obrigada.
Ja comecei a dirigir o carro q eu estou suposta a dirigir, morrendo de medo da grandesa do mesmo, mas to indo bem.

Por hoje eh tudo isso
fui muito detalhista, mas enfim.

Beijos pessoal
Vejo vcs dia desses e soh pra lembrar, semana q vem eh meu niver.
Familia amo vcs.
Amigos amo vcs tbm s2


3 comentários:

Fernanda Linhares disse...

Ahhhhhhhhhhhh! Quee tudo esse post hahaha!
Euu querooo logo uma American Life assim tambeeem uashauhs


beeijoo!

Giiii.... disse...

Brigadaaa burraa...
se Deus quiser a familia vai aparecer meeeesmo....
To confiantee..... com medinho tbm...

Entãão quer dizer q ta loucamente saindo nas baladas gringas...haha
da hooooraa... Senti q vc ta suuuper bem aii..pelas suas palavras.... Se ta asism agora, imagina depois... Vc vai viajar loucamente ainda.....

beeeijooo Arii..
Fica com Deus

Nadja Saori disse...

Opa!!! Que bom que sua vida de au pair está sendo ótima!!! Fico feliz por você!!!
beijoooos