quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

YOU HAVE A MATCH!

Ja li essa incrível e empolgante frase 2 vezes. Nenhuma com sucesso.
A cada dia que entro no meu e-mail e vejo uma lindaa mensagem com esse título, minhas pernas tremem e meu coração dispara, em seguida corro ao google pra pesquisar sobre a cidade, fico super feliz, maaaaaaaaaaaas nada.
É, nada! Ouvi dizer q quando é pra valer, o dossiê da faília fica disponível pra minha visualização e até agora nada!
Come on! Qual é o problema com meu perfil, galera???
Engraçado q na agência eles queriam meu embarque ja em janeiro, o q me fez pensar que no dia seguinte eu ja teria uma família!Que nada! É a maior demora...to achando que nem em março eu consigo ir viu?!
Tava tudo planejado, daqui a pouco perco meu emprego e fico sem nada.
Desanimei total mesmo!
Pra que essas falsas esperanças em forma de e-mail então? A cada segundo eu fico me preparando pra uma ligação internacional e nada de nada.

Tudo o q eu posso fazer é esperar e ficar completamente iludida né, pq to achando que não vai ser dessa vez.





E eu que ja tava planejando até a festa de despedida...
tsc tsc tsc






Pode ser que da próxima vez eu volte com uma boa notícia, ou não.


Beijo tchau

Nenhum comentário: