terça-feira, 13 de janeiro de 2009

okay, just breath

Me empolguei de novo!
e não é que não deu em anda ainda?
Maaa-aaa-aaano. Num sei se é zica do pântano ou sei lá, mas num ta dando!
eu me empolgo, fico feliz, do cambalhota, qse infarto e pra queeeee?
Jeeeesus!
A HM pareceu tão empolgada, e a au pair dela tbm, eu fiquei super feliz, ja nem tava ligando q ia ter 4 crianças pra cuidar e nd.

Pior é q em outros blogs q leio, parece q todos os processos são rápidos, só o meu q demoora!
Será q eu sou uma má candidata? Mas coomo?? eu num ruim gente! Juro!



Agora é só esperar
mais uma vez
de novo
como sempre.


Vida de FUTURE AU PAIR não é NADA fácil.


Beijo

2 comentários:

Daniela disse...

Oie Ari...
fica assim não viu.. eu tb fui dispensada e sei como é ruim.. mas hj agradeço pq arrumei uma família muuito melhor...
e com certeza vai ser assim com vc tb viu... logo aparece uma família pefeita pra vc...
qlqr coisa me chama no msn ta bom ?
bjo grande e toda sorte do mundo pra vc

Simone Francêz disse...

Oie ..te achei no blog da Dani ..

Tb sou da CC ,....que lugar de Sp vc é ??

Fiquei on dia 20/11 e minha 1° familia foi ontem....acho que agora vai começar a melhorar o movimento das familias ...

Fica traquila que a nossa hora vai chegar também !!

Bjo e Boa sorte ...