segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

The call

Mano, nem queiram saber.
Desminto nesse momento todo o posta anterior...
Mais uma vez recebi o tal e-mail: YOU HAVE A MATCH, quase nem ia abrir, quando me deparo com o dossiê da familia lá, pronta pra minha visualização!
O negócio era sério, mas eu ainda tava descrente...pesquisei até o fuso horario da cidade quando de repente: "triiiiiiiiiiiiiim" (toca meu celular), número desconhecido...
Ariane: - Alô?
Outro lado da linha: - Hi ashsbvnnjsdhaduhfnvudishfdiadijdaduhsdf. Are you too busy now?
Ariane: - Shaking mais q a life...Oh This is Ariane, no problem, I can speak now!
Moça: - Hi Érrrrrien (Ariane), this is aksisuadjsncdhdauddh uahsdsjmnckfsuia

e assim se sucedeu uma conversa bem divertida e bem amistosa por longos 20 minutos! Até falei com a atual Au Pair da família.
Foi muito bom, mas confesso que tremi muito e o nervosismo é complicado, mas vale a pena!

Acho q eu q tava anciosa de mais, isso sim!
Mas agora to mais empolgada ainda!
Que emoção!


Beijo tchau

Nenhum comentário: