quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Voltei pra Virginia

Uffaaaaaaaaaaaa!

Finalmente de volta!
Tirando o stress que foi quando eu fiquei sabendo que ao inves de voltar na sexta (dia 31), nos voltariamos no domingo (dia 2)...os ultimos dias foram tranquilos, pelo menos metade da quinta e a sexta...
A moca que divide a casa da praia la e a familia dela levaram 2, das minhas 3 criancas com eles pra massachussets e a outra familia foi embora, o que me restou UMA kid pra cuidar...foi por UM dia, mas ta valendo um folguinha...
Dai minha querida me levou pra almocar na cidade e foi legal...ela comprou chocolate pra mim e td mais...Passamos o dia assistindo filme, foi sussa!

No sabado todas as criancas voltaram, quer dizer, as 5 criancas da casa...Ai foi meio inferninho, mas nada q eu ja nao tva acostumada.
No domingo viemos pra ca de aviao...so que pra chegar no aeroporto 1 hora de carro, depois 2 hrs no aeroporto devido aos atrasos, 2,5 hrs no aviao, 1 hora de baltimore pra ca...tudo isso com 3 criancas...vcs acham q foi facil neh?

eu tava explodindo...chegamos em casa - OBA! - quem descarregou o carro SOZINHA?Eu, claro.
Cada vez mais me sinto empregadinha de merda por aqui...mas relevei, peguei minhas coisas e levei pra baixo e de la nao sai mais.
Tomei banho, desfiz as malas, e fiquei na net.

Na manha seguinte...MAIS TRABALHO! Juro POR DEUS E TODOS OS SANTOS, nao aguento mais trabalhar!
Desfiz todas as malas das criancas, coloquei todas as roupas pra lavar, arrumei o quarto delas e ainda tinha toda a parte au pairistica neh...cuidar delas...mas foi sussaa, o menino tava na casa de um amigo e as meninas tavam na casa da vizinha, deu rpa descansar um pouco.
Os planos eram pra eu ir encontrar minhas amigas depois do servico, mas eu so parei de trabalhar AS 9 DA NOITE. Foda.
Entao fui na casa do Diego...so pra bater um papo, o pessoal tava la.

Ontem trabalhei non-stop das 9 as 9. Nao deu pra encontrar as meninas de novo...
e mesmo assim eu prefiro estar aqui do que em CT...

ENFIM, essa vida nao eh facil nao, mas ainda acho que estou melhor do que se estivesse no Brasil (em relacao a minha vida, eu digo).
Falando nisso...cuidado com essa gripe do porco pessoa!

Um comentário:

Marina Fernanda disse...

Caramba....... que rotina...