terça-feira, 28 de julho de 2009

Vida de au pair...em resposta a Thais

Acabei de ler o post da Tha (apia - au pair in apuros) e vo copiar pq se eu quiser eu copio e pronto.

Ainda to aqui no Nowhere, so pra constar...e hackeando a net desbloqueada do vizinho.

*
Deveria limpar a casa? Nao.
Deveria cuidar de 7 criancas a mais? Nao.
Deveria trabalhar de domingo a domingo sem um scheddule certo? Nao.
Deveria correr atras das criancas o dia inteiro? Talvez...
Deveria fazer loundry ate das pessoas que nem da familia sao? Definitivamente NAO.
E eu faco tudo isso? Sim.
Receberei UM PENNY a mais por isso? CLARO QUE NAO.

Entao meu filho, se eu quiser eu leio 200 paginas do meu livro por dia.
Se eu quiser eu fico uma hora na frente do computador tentando fazer a net do vizinho pegar e se nao conseguir passo mais uma hora escrevendo (sim eu escrevo por puro passatempo).
Se eu quiser eu uso a net do celular pra mandar posts pro twitter e pra falar no msn.
E ai de quem reclamar...ja faco de mais por aqui, nao eh?

Hey, voce que quer ser au pair, se ngm nunca te disse, aqui estou eu pra te dizer que essa vida NAO eh mil maravilhas e muitas vezes voce tem de pastaaaaaaaaaaaaaar muito pra ser um pouquinho recompensada ta?!


E SEXTA EU VOLTO!
Can't wait!


*
Beijo tchau

Nenhum comentário: