sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ainda to aqui no NOWHERE

Vo ter de concordar que ta passando rapido, vai...
De um mes, soh me resta uma semana! GRACAS A DEUS.

Cara, essas ferias de verao estao me matando! Ao inves de 3, eu tenho 10 criancas!
DEZ CRIANCAS, nao nao, nao estou exagerando nao...esse eh o numero de pentelhos q eu tenho de olhar TODOS os dias, incluindo sabado E domingo,ta?!
alem de UMA hostmom chata eu tenho DUAS.
Duas folgadenhas pegando no meu pezinho, mandando e desmandando e fazendo da minha vida um inferno! UHU!

Se vc acha que eu sou muuuuuuuuuuuuito sortuda soh pq eu tive a melhor semana da minha vida em MIAMI, vc deve rever os seus conceitos, pq pra ter uma semana de paraiso, eu tenho de passar pelo resto do ano no inferno ta?!
E aindaaa mantendo o otimismo lindo que soh eu consigo manter, vendo o lado positivo de tudo.
Mas tudo bem, eu vou sobreviver eeee vou ser muito feliz, pq tenho certeeeeeza q isso soh vai me levar a algo muito bom e eu vou ser mto feliz!

*
A vida aqui eh um saco, nao tem nada interessante pra fazer, eu to trabalhando q nem louca, mas no final das contas todas as criancas gostam de mim, e isso eh bom vai...hahahhaa
Eu to enfiaaaaada nos livros do Twilight (ja li o primeiro, em uma semana, parabens pra mim q consigo ler tao rapido em ingles! E to no segundo agora) e eh o q salva meus dias e noites, sempre q posso la to eu com o livro nas maos lendo, lendo, lendo, devorando as paginas muito bem escritas por Stephanie Meyer.
Incrivel como esse livro mexe com minha mente cara...tanto q fui brincar com as meninas dizendo que meu namorado era o Edward dos livros que as criancas nao me deixaram mais em paz! Ontem entao, tive de brincar de vampira e fazer o CLUBE DOS VAMPIROS com as kids, com direito a codigo secreto e vampire song hahahhahaha.
Eles se divertiram, e eu gravei a musica q eles fizeram, depois eu posto o video aqui!

*
Enfiiiim...o importante eh q to indo embora semana q vem e isso eh lindo!
Nao vejo a hora de ter minhas amigas e amigos de volta, DC...DC e sua vida noturna!
hahahha
*

Agora tenho de ir q a querida ja ta ligando...claro, como todos os outros momentos dessas ferias, nao tenho privacidade nem momentos MEUS nem por um segundo pq alguem interrompe e manda eu fzr algo.
UM SACO.

A realidade chama!
To indo!

beijo tchau

Um comentário:

Jaine disse...

hey Ariane ! to smp acompanhando seu blogger, adooooro haha
então, qria saber qto tempo demorou seu curso pra aprender inglês e se poderia explicar um pouquinho mais como é tooodo esse processo pra ser au pair ! me interessei bastante !!

beijos e mt sucesso garota :)