segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eh so acreditar na sua fe!

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacas a Deus, pq soh Ele meeesmo pra resolver as coisas, tudo ta tao melhor q uffa!

Genteee! Ser au pair nao eh nada facil, alias eh muuuuuuito dificil...eh bom que vc q quer vir ja venha sabendo! hahahaha
Mas como disse a Aline, tudo q vira obrigacao eh um porre, eh dificil e estar longe de casa, por si soh piora as coisas um pouco mais neh?!
Mas rezando, tendo fe e muuuuuuuuuuita paciencia, tudo melhora!

Minha mae sempre diz q algum motivo na viiida teve pra eu vir justamente pra essa familia neh?! Ateh o final do ano eu descubro!

Mas vamos aos faaatos q eles sim interessam nao eh mesmo??
Bom, a semana teve alguns stresses, mas ultimamente eu nao to nem aiiiiii...I don't feel like stressing anymore!
Eu simplesmente PAREI com eles, parei com tudo...vou ser como eu devia ter sido antes: quer, quer, nao quer...f****** =)
Se eh bonzinho eu sou boazinha, se nao eh...vai ouvir meus gritos... e tamo indo!
Sexta feira eh praxe neh?? Tem xilique do menino e eh dia de buscar ou ser buscada pela Carol!
hahah
Casei.

Ai fui busca-la e depois fomos no shopping e PASMEM: nao comemos!
UHU!

Sabaaado de manha fomos acordadas pela querida, claro, e dai q tomamos cafe e fomos pro destino mais feliz dos meus 2 meses: Best Buy!
Minha primeira grande conquista (depois dos quilos q ganhei de gratis), comprei meu note lindoo e poderoso E QUE CONECTA NA INTERNET...isso eh o mais importante (alem do fato dele ser meu e ser microsoft, neh)
Dai eu e a Carol atacamos de Mestre Cuca e fomos cozinhar...enquanto a familia se deliciava com Siri e camarao cru (ecaaaa)...a gnt improvisou num risoto (q na verdade era pra ser um pure de batata de saquinho q nao deu certo) e com as delicioooooooosas cocadas (receita da Nona, mas tbm famosiiiiiissima pela minha querida tia cida - q tempos atras fazia todos os dias, e q hj a gnt sente mta falta!).
Gente, mas ficou bom heinnnn huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!
Acabaram com o estoque em 2 segundos! Tanto q hj fiz de novo!
Em relacao ao risoto, eles tao tentando decifrar o q eh aquilo ateh agora! hahahaha mas ficou mto bom tbm!
Fora isso ficamos soh brincando com meu computador mesmo e assistindo The Hills, q viciou loucamente...devo dizer...eeee q eh um otimo treino de ingles pq nao tem legenda! Acho otimo!

Domingo acordamos e fomos direto e reto pra casa da Aline em Maryland (mas q fica mais perto de mim do q a Carol) e passamos o dia com ela, comendo muito (depois do almoco num restaurante super americano) ainda teve um monte de coisa boa na casa dela pq era festinha de despedida da antiga au pair da casa (bleeeeh, devo dizer, q menininha xata) e festa de welcome pra Aline neh?!
Foi muito bom, coitada da Aline, teve de perceber na maaaarra como eu e a Carol somos bestas!
Mas eu adoro a companhia das duas =D

E pra minha propria surpresa, no domingo a noite eu nem tava com aqueeeele sentimento de fim de Fantastico sabe? tipo: affe q merda, amanha eh segunda feira!
Viu como as coisas tao bem melhores aqui???

Claro q rolam os stresses nosso de cada dia (e nao pula um! hahaha), mas ta td 99,9% melhor!
Jesus eh rei!
\o/

Entao ta galera
escrevi mais q a vida!

Um beijooo
E Beth...para de flr q eu to gorda, se nao eu fico mais deprimida e como mais!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha
(O pior de tudo eh q eu to mesmo, mas algum palhaco disse q a verdade doi, e eh vdd! hahahaha)

5 comentários:

Nadja Kari disse...

Oiiii!!! Tudo bom???
Hum... eu queria saber mais sobre as dificuldades e delícias da vida de au pair... sobre como é lidar com as kids, as birras, os carinhos... tudo, claro se você quiser reparti-las conosco!!!

Beijoooos

Giiii.... disse...

Taaa vendooo....ainda bem q vc esperou pra ver...Melhorou viu...
ainda bem viu..
E para de see complexada mano..Num ta gorda coisa nenhumaa..... Ta bonita assim....

mANOOO oqq vc sonhou burra???

to morrendo de ansiedade vééiooo

beeeeijooo

Aline disse...

Ariiii (quase xará do meu hostkid... rsrs)
Foi ótimo ter a sua companhia (e da Carol tb). Estou te devendo ir pra Virgínia e vc tá me devendo mostrar onde tem Outlet na região. Não esqueça que é melhor gastar com bolsas, sapatos e roupas do que gastar com comida (ok, comer é bom, mas lembre-se que a água tem sódio, então a coisa aqui é perigosa)..
Espero que cada dia as coisas melhorem para vc!
Até breve e bjao

Kah disse...

Eu concordo com a sua mãe e acho que tudo tem algum motivo! E fico feliz pelas coisas terem melhorado pra você :D

bjs

Ludmila Valesca disse...

Realmente pode variar, mas o que eu falei do sinal naum eh que o povo ultrapassa nem nada, eh tipo assim tah vermelho mas pode virar a direita, tah verde mas se for virar a esquerda tem que dar a preferencia pra quem tah vindo do outro lado. Tipo vc que tem que prestar a atencao, naum eh igual lah no brasil, ta verde pode ir na fe e tah vermelho tem que parar mesmo. E a respeito dos piras, tenho problemas com os meus tb as vezes eles me respondem q eh uma beleza, mas o tempo livre que eu tenho recompensa tudo isso. Espero que as coisas melhorem pra vc, mas se naum melhorarem procura outra familia e pede rematch, naum tem pq ficar ai sofrendo. Ainda temos que marcar de sair hein, bjs