terça-feira, 26 de maio de 2009

As voltas q a vida da.


Eeeeeeu sinceramente ja perdi as contas de quantas vezes entitulei posts e nicks de msn com essa frase. Cara, a vida nao paaaaara de mudar as coisas, nao?!


Pooois eh, foi um mes bem tranquilo viu? Claro q com seus altos e baixos de sempre, na casa aqui td indo bem levavel...GRACAS A DEUS.


Eu e a Carol fizemos nossa tattoo para marcar nosso ano aqui (vide foto) e fizemos rolezinhos muito legais q sei la...hahahahahhahaha


Ai esse fds q o babado ocorreu galera do meu Brasil.

Na sexta de tardezinha a Carol veio me buscar em casa pra gnt sair, e ai fomos gastar o gift card q a querida me deu uma certa vez de um restaurante italiano, muito bom por sinal!

No sabado, supostamente iriamos pra Baltimore, mas ai a querida dela pediu pra gente levar as kids no clube, entao fomos neh, vamos aproveitar o sol!

Fomos, td bem, foi legal, as criancas nao deram trabalho algum pq ficaram brincando, eu tive ateh de entrar na piscina pra cuidar da menor (pq a Carol tava doente e nao podia entrar)...tranquilo.

Ficamos o dia inteiro e dai o Diego ligou pra gnt ir pra casa dele q tava tendo Pool Party, dai fomos levar as meninas pra casa e fomos pra casa dele.

A festinha foi boooa, demos muita risada, tranquilo...Na volta passamos no Papa Johns, pegamos uma pizza e fomos pra casa.

Td normal, meninas na cama e a querida acordada, mas de boas.

No dia seguinte acordamos e nao tinha ngm na casa...dai decidimos ir ao clube de novo, pq a gnt tava sem carro e nao tinha nd pra fzr.

Qdo voltamos pra casa, planejava-mos nos arrumar e ir pro show do David Guetta na Fur, mas assim q a gnt entrou em casa, as meninas ja foram avisando q a querida queria falar com a carol.


Ai a Carol subiu pra falar com ela e a loca simplesmente colocou ela pra fora. Isso mesmo galerinha!

Sei la, a loca falou q a gnt deixou as kids sozinhas na piscina e pronto, mandou ela embora!

Nem deixou ela se explicar e tchau.

Ai gnt, ta um stress q vou te contar viu.


Mas ta td se resolvendo, ela ta aqui em casa e logo logo vai arrumar uma familia bem legal.

neh?



Soh TUDO isso gente!

entao taaaaaaaa


um beijoo

tchau





6 comentários:

Marina Fernanda disse...

fala qual é o nome dessa familia e dessa querida.. pra ninguem querer uma loka dessa.

bjo

Beth disse...

Affeeeeeee a kerida surtouuuuu....tadinha da Carol, mas ela logo logo arruma outra querida + legal.
Qto a vc.......aiiiiiiiii vc ta linnnnnnnnda de viver moçinha.
Força, coragem e fé pra vcs ta?
Saudade bate sempre ....amo vc princesinha, bjssssss

Viviane Damasceno disse...

a vida é surpreendente mesmo
dá cada volta q a gente nem imagina..

adorei a foto
=****

Nadja Saori disse...

Mas como assim? Deixou as kids na piscina sozinhas e como ela sabe disso? nem deixou a moça falar???? que estranho, meu!!!


beijoooos

Aline disse...

abafa o caso, ne Ari!!! A mulher era louca e pronto... a Carol realmente merece uma familia melhor! E ela vai encontrar em breve...
Bjo

Giiii.... disse...

Oiii Ari... eu coloquei nas mãos de Deus já.. e eu sei q na hora certa ele me dará a família, mas é difícil esperar..é uma ansiedade q só Jesus viu...
E eu imagino q nd eu chegar ai eu vou querer chorar, morrer, voltar pq eu imagino o qnt deve ser difícil... Mas cmo vc disse, vai valer a pena....

Um beijo Arii