quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A VIDA DE EX-AU PAIR

Heeeeeeeeeeeello!

Quase dois anos sem passar por aqui...tanto tempo que nem sei se tem alguém por aqui ainda...

Well, resolvi aparecer pq esses dias ando com uma baaaita saudade da minha american life...não da parte au pair-ística, mas saudade de todo o resto.
E ainda hoje recebi um e-mail da ex-querida (ex-host mom), então resolvi atualizar aqui...

Nesses1 ano e 9 meses muitas coisas aconteceram!! Mas o tempo e o dinheiro não favoreceram pra que eu voltasse aos USA pra fazer uma visitinha.

Bom...eu voltei e minha vida tinha mudado completamente em todos os sentidos...pelo fato de ter renovado em 200% o ciclo social, não tive mta paciencia colaborativa da galera em relação á minha re-adaptação...
É que quando a gnt volta, o vocabulário português ta todo defasado, a noção de sociedade tbm e a gnt tem q reaprender meio que tudo...as comparações constantes são inevitáveis até hj...e até hj tem gnt q olha torto cada vez que eu começo a frase com " Quando eu morava nos EUA...", mas faz parte e nada q ME incomode!
Como ía dizendo...meu ciclo social foi totalmente renovado, e com isso, mudei total e geral de ares...o que pra mim foi ótimo.
Me sinto uma pessoa completamente diferente do que era a um, dois anos atrás. E acho ótimo...pq mudei pra melhor, amadureci, naturalmente, mas de uma forma meio que...tudo de uma vez só...hahaha

Hoje em dia, acabei de me formar, e to muuuuito feliz com isso.
A vida profissional deu umas voltas incríveis, outras voltas pouco admiráveis e ta dando seus passinhos...rumo ao futuro...
Conheci gente maravilhosa, perdi uma pessoa muuuito absurdamente importante...

E atualmente, ter sido au pair, só faz diferença pra mim, no final das contas...mas isso é que importa!
Provavelmente ano que vem volto aos EUA(assim espero, oremos!), but just for fun, e desde que voltei, ando apaixonaaaaada pela minha cidade, São Paulo, mas...maaaas...tbm ando aceitando me apaixonar por outros lugares do mundo...Sei la, deixarei a vida me levar!
Falando nisso, outra coisa que mudou em mim: planejo menos, vivo mais...funciona melhor!

E sobre se apaixonar, só pela cidade mesmo...to longe de abrir o coração para negócios...to fechada pra balanço ha pouco mais de um ano e assim pretendo continuar. Aprendendo a gostar mais de mim, entender mais o que eu quero, priorizar outras coisas primeiro, e aprender (mais e melhor) a entender e aceitar as pessoas como são em sua individualidade, pra depoooois dividir, somar e juntar tudo isso com alguém...
COMPLEXO.


Enfim, a vida de ex-au pair continua e pra vc que está em dúvida se vai ou não, aqui vai MEU conselho:
Vá.
Volte e seja feliz...ou encontre-se em outro lugar, mas permita-se a viver uma experiência que pode mudar sua vida, como mudou a minha.


beijocas
@ariesteves

2 comentários:

Drielly Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drielly Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.