domingo, 14 de fevereiro de 2010

LAST POST FROM USA!!!

HIP HIP...HOORAY!

Cheeeeeeeeeeeeeeeeegou a hora, o momento maaaais esperado por quase todas as meninas que sobreviveram ao ano de Au Pair! O ultimo post em terras norte-americanas, a ultima blogada na casa do Tio Sam, enfm...o ultimo post como au pair!

LIIIINDO, NAO?
SENTIU O MESMO FRIO NA BARRIGA QUE EU? POOOOIS EH, IT'S OOOOVER!
ou almost...pq ainda tenho tecnicamente 10 dias aqui, mas considerando que a correria esta aumentando a cada dia, nao vou conseguir postar depois!

Ok.
Vamos ao que interessa, right?!

O ultimo mes geralmente passa rastejando, em slow motion praticamente...e mesmo assim parece que nao da tempo pra nada!
Jeeesus salve e abencoe a internet, pq sem ela, BOY eu seria nada! Mais da metade da minha listinha foi comprada online, pq a nevasca aqui foi fooorte e ficamos presos sem poder sair de casa por 7 diiiiias! Enlouqueci quase nada, imagine! Mas como eu disse, fica a dica ai pra voces meninas...COMPRAS PELA INTERNET, eh simples, rapido, facil e te alivia um monte!

Minha loucura agora esta sendo outra, alem da listinha de compras...MALA!
Geeeente! Nao cabe naaada! E olha q eu ja mandei 2 levas de roupa embora hein...uma qdo minha mae veio e outra qdo minha tia veio!
Mesmo assim...eh impossivel!

No meu caso, eu comprei muuuitas SPACE BAGS (clique p/saber o q eh) e isso sem brincadeira ajuda muuuuito, mas ai vem o problema do peso!
Cara, eh um problemao! haha
Quee eu resolverei pagando uma mala extra!
Meu problema eh que eu sou fanatica, apaixonada e viciada em sapatos (herdei de mamae), e sapato genteee...ocupa mto espaco neh?!

Outra coisa q vale como dica: coisas pesadas como livros, cadernos, calca jeans...tenta colocar na mala de mao, pq ngm pesa sua mala e ai te alivia peso e espaco nas malas a serem despachadas!

Eu vou deixar minha ultima visita a DC pra semana que vem, espero conseguir ir...
A unica coisa q me deixa preocupada tbm eh o numero de eletronicos q estou levando...nem tudo pra mim e nem tanto assim, mas mais q a maioria das pessoas!
hahaha
Pq tbm eh um outro vicio pra mim!

A sensacao e o sentimento agora eh basicamente um RUSH ...vc nao sabe qdo e se vai voltar, entao parece que vc tem de correr contra o tempo pra fazer TUDO o q vc nao fez ou q quer fazer pela ultima vez!
A ansiedade esta grande, mas sabe o que eh estranho???
Antes de vir, q vc nao sabe o q te espera, nao sabe como vai ser e nao conhece nada, da um friozinho na barriga e tals, mas ehhh tao facil (e nao sei pq) se acostumar com a cultura, a rotina, a vida aqui...que vc vai esquecendo como era/eh no Brasil...e ai qdo vc volta eh q realmente da um choque de cultura...e isso faz com q o retorno seja uma coisa estranha!
WEIRD DUDE, WEIRD!

Por enquanto eh isso!
Quando voltar pro Brasil, espero postar de novo pra contar como eh estar de volta!

Beeeeeijo tchau!


Para updates em tempo real e muito muuuito constantes, follow me on twitter.
Para a resposta de todas as suas duvidas, pergunte-me o que quiser on formspring.

Um comentário:

Cin - Futura Au Pair disse...

ariiiiiiiii
menina vc voltando e eu indo!!!!
nossa eu me preocupo demais com as malas tb!!!
e nossa q demais o spacebag! adorei!!! rsrs
aproveite esses ultimos 10 dias!! e boa sorteee
bjinhoss
cin