segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nove meses! e DISNEY!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

nove meses pessoal! daqui a pouco nasce!
aushuashuahs
DOOOOOOOOOOIS MESES E MEIO PRA IR EMBORA!

Andei vendo uns blogs e perguntando pras minhas amigas e parece q aos nove meses q o saco enche! hahaha
tooooodo mundo fica homesick e quer ir embora o mais rapido possivel!
Ainda bem q nao sou so eu!
Ta ficando ate chato...a partir de agora eu nao consigo mais focar na minha vida aqui, parece q tenho so de correr para o futuro, organizar as coisas pra minha partida!

EU IA FICAR.
Ia mesmo...mas ai o querido parou de trabalhar e a casa ficou muuuito stress e tbm ocorreram uns probleminhas laaaa em casa no Brasil...
dai decidi que pra q sofrer, nao eh?
VOU VOLTAR.
Ja comuniquei a familia e agora to mesmo tratando de tudo pra voltar!
DOIS MESES E MEIO!
\o/

Parece q nao dara tempo de nada!
Agora eu preciso terminar meu curso e comprar o mundo inteiro haha
E aguentar firme no stress q falta pouco!

*
Pra ajudar o tempo passar mais rapido...
meus amoooores da minha vida vieram me trazer um pouco de distracao!
To falando da minha family linda: minh tia, meu tio, meus bebes e minha prima!
Eles vieram passar 10 dias na Disney e eu fiquei 4 dias com eles!
Nem preciso dizer q foi liiiiiiiiiiiiiiiiindo neh?
Disney por si soh ja eh maravilhooooso!
Eu cheguei qse 2 hrs da manha na quinta feira e eles estavam dormindo, ai eu fui acorda-los!
A sensacao uuuuuuuuunica deles mesmo dormindo, me abracarem e beijarem com tanto carinho ja pagou a viagem inteira!
FANTAAAASTICO!
O Gui (eh o maior, tem 12 anos) ta maior q eu! levei um suuuuuuuuuuuuuuusto!
O Gu ta a mesma coisa sapeca (tem 7 anos), na manha seguinte, acordou, pulou no meu colo, me deu um beijo e disse: Eu tava com tanta saudade q qse nem lembrava mais do seu rosto!
uashaushuashuashuhsuahsuahsuahsuashuashuahsuahsuahsuahsuahsh
Melhor eu voltar logo mesmo antes q eles eskecam de mim de vez neh?!

Mas foi lindo!
o Mickey eh um fofo!
A unica coisa eh q passamos frio, na FLORIDA!
Parece impossivel, mas ngm tava esperando!
Eles levaram uma mala cheeeeeia de coisa minha de verao e sapatos...e vou dizer q ainda assim pagarei um belo dum excesso de bagagem viu?!

*

Ahhhh vou dizer?
Ja esta nevando aqui na Virginia! well, pelo menos nevou sabado!
E por mais q seja lindo, passar um dia inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro em casa nao eh Fun!
Agora ta so o gelo meltando!
aushuahs


eh isso.
Encerro com 2 fotos:
1 - Disney
2 - Neve =]

2 comentários:

Thaizinha disse...

Ariiii agora que to chegando em VA vc tá voltando =(

Maas tá certaaa...volta para sua true family ...

Lindas as fotos viu, a Disney é um sonho msm fui qd era criançaa

Bjuuus

Fernanda Daniele disse...

Fico imaginando se vou me sentir assim tb! Que delicia da sua viagem pra Disney! Meu sonho!
Vc ja esta praticamente com um pe no Brasil... aproveita o restante do seu tempo aqui! Bjs