segunda-feira, 29 de junho de 2009

A SEMANA QUE PEDI PRA DEUS =)

Taaaa bom, vou ter de concordar que as ferias de verao (por enquanto) nao estao me matando!
O primeiro dia foi assustador com 6 criancas gritando dentro de casa, mas depois que o menino foi pro camping...minha vida eh o paraiso! hahahahaha

A casa ta na mais perfeita paz e o melhor? Ele soh volta daqui 2 semaninhas! deliiiicia!
Playdates e clube todos os dias, tudo tranquilo...sexta feira entao nem trabalhei!
Juro! Dobrei umas roupas e soh! Depois fiquei no clube luxaaaando e sem criancas!
MARAVILHAAAA!
A questao eh que daqui duas semanas estaremos TODOS (isso inclui o menino e mais um casal de amigos com suas kids e cachorro) na praia em CT...duvido que sera tranquilo, mas espero que tbm num seja um inferno!

Terminei de ler meu livro (L.A Candy de Lauren Conrad), eh uma coooopia de The Hills - o que eu adoro - mas o final foi decepcionante! Enfim, preciso achar outra coisa pra ler...talvez Anjos e Demonios do Dan Brown...ou talvez entre na moda de Twilight...Bom, o ponto eh que eh liiiiiindo essa historia de ler em ingles e entender tudo (eu digo, no contexto pq q obvio q nao sei tooodas as palvras).

Essa semana foi mais badalada que a minha vo! Vamos ao release???
* Quarta: fui jantar na casa da Juliana, soh pra gnt ficar falando e combinando por horas sobre quinta.
* Quinta: chegava sexta, mas num chegava quinta! o dia maaaaaaaaaaaais esperado, qse morri!
Festinha na casa da Juli, com direito a esconde-esconde na floresta - em plena meia noite.
* Sexta: Ultrabar com a Thais, Susanah, Camila e Kat...dancei muuuuuuuuuuuuuito, fiquei abismaaada com a putaria americana, maaas me diverti muito eee ainda conheci um carinha mto gatinho...da NAVY hmmmm
* Sabado: Fui almocar no shopping com a Gabi e o Diego, encontramos a Renata, a Aline e a prima dela...e depois de noite, Black Cat ou Pool Party???? Pool Party!!!
Cheguei la minha genteee, minha genteeee...gentinhaaa, vou ter de falar viu?!
Era a America Latina tooooda ali viu?! Nada contra...ou qse nd...enfiiiiimmmmm... Umas salsa q nao deu! Vc desanimaria? Pq eu e a Thais tava no piiiiique!
Aprendi a dancar salsa (de verdade viu pessoal), dancei axe (tbm eh verdade, pq pra q ser brasileira neh? tem de sambar...pq eh assim q o mundo ve o brasil) e falei espanhol!
Ta achando q nao? Falei mais q a sua vovozinha! 2 meses na espanha e eu fico fluente!
Sem contar q 3 hrs da manha eu e a Thais gritaaando no nextel com a Carol, coitada! Mesmo longe ainda me aguentaaa!
Foi muito legal!
* Domingo: teve jogo do Brasil x EUA neh? e a gnt ia perder?? Claro q nao, fomos pra DC num restaurante brasuca pra assistir...olhaaa, nao tava no meu melhor diiiia e ainda por cima cehgar laaa e ja ver barraco, muvuca e desordem brasileira???????? Num quis voltar nunca eh mais! Fico aqui, e aaaaai de vc lembrar q eu sou brasileira! hahahahaha q horror, mas eh!
Tocou samba, a populacao toooda rebolando, gritando, animada e eu: Odeio samba!
Tocou funk, o pessoal se orgulhava, a maior festa e eu: Odeio funk!
Brasil fez goool, o pessoal qse colocava o restaurante pra baixooo, se alguem me perguntava de quem foi: Sei la, nao gosto de futebol!
Pessoalzinhoooooo...pra que ser brasileira assim neh? asuhuahuahsuahsas


Mas enfiiiimmmmm...
Dias que quero ficar aqui pra sempre, dias q quero voltar hj mesmo!
Vida de au pair.


Entao ta bom viu?!
Voltem sempre, semana q vem tem mais!
Um beijooo
ouuuutrooo, tchau!

Um comentário:

Brenda. disse...

Miami deve ser td d bom!rsrs
te adc flor!


bjs