quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

4 últimos dias de brasil

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca!
Passou muito rápido! Só faltam mais 4 dias pra eu ir!
Acho q agora to ficando ansiosa, mas se quer saber, a ficha não caiu direito!

Malas prontas, PID em mãos, Kit de embaque em mãos, VISTO em mãos, td praticamente arrumadinho!
Não sei vcs, mas minhas malas estão explodindoooooo de tao pesadas! Eu acho que eu não vou ter um voo da escola de NY pra casa da host family, então provavelmente não vou precisar me preocupar com o peso das malas...isso é bom, ruim vai ser achar lugar pra botar as coisas q eu vou comprar em NY City...seeeeee eu comprar!
asuhausha

Mas vamo combinar e ir pra NYC e NÃO comprar é sinal de enlouquecer!
aushuahsuas

*
Foi meu último carnaval no Brasil, devo dizer: GRAÇAS A DEUS! Eu sei q uma legítima brasileira não deveria odiar carnaval, mas tbm se eu fosse uma boooa brasileira não teria o sonho de morar em outro país, pois então...Sei la, samba e carnaval não me encanta e disso eu num vo sentir falta não!
Vou sentir falta de muuuuitas coisas aqui, mas tbm to sentindo q vai ser uma experiencia maaaaaravilhosa!

bom enfim, num tenho novidades do processo, pq agora é só esperar o grande dia mesmo!

Ahhhh, minha kid caçula me mandou um e-mail! Ái q fofaaa! Me contou q ela quebrou o pulso e que ela vai me contar a história dolorosa qdo eu chegar la!
^^

Pra essa semana várias emoções, despedidas e td mais!
Uff!
É muita coooisa gente!

beijooo
tchaaau

3 comentários:

Nadja Saori disse...

Ebaaa.. só mais 4 dias!!! Eu ainda tenho um mês antes de ir para a Holanda... mas já estou animadissima :):):)
To aqui para te desejar muito sucesso!
beijooos

Kah disse...

Nossa só mais 4 dias!!! Nem me imagino quando faltar tão pouco rs

Boa viagem e volte aqui pra contar como está sua vida de au pair :)

bjs

*.*...LeLê...*.* disse...

Oieee...
Brigadããão querida pelo comeeent...=)

Vai dar tudo certo siim...

E vc heein?! Aaai que tuudoo, tá chegandooo....só mais dois diaas e vaai...TODA SORTE DO MUNDOO...
Vai ser o máximo!!
E dpois vc conta tuuudo...hehehe

Agora to esperando o visto...to morrendo de medo...=/

Bjaumzaaaum...boa viageem!!