domingo, 26 de outubro de 2008

A decisão

Eu nasci querendo morar no exterior, mas nunca achei que fosse possível.
Nunca achei que fosse possível até eu perceber que era. Era porque eu queria que fosse, eu não pensava em largar a faculdade na metade, meus amigos e minha família, mas um dia acordei sabendo que ESSA ERA A HORA.
Eu queria estudar na Austrália, trabalhar por lá...mas aí eu vi o anúncio de Au Pair.
Eu ja conhecia, mas não tinha exatamente pensado nisso, eu sempre adorei crianças, mas ainda tinha meus receios...Agora parece que nenhuma outra idéia é mehor.
Ainda estou mais na fase da decisão, tive todo o aopoio da família e isso me deixa mais confortável, agora é correr pra preparar o dossiê e sair pro abraço.
Não vou mentir, a situação aperta o coração e cria borboletas no estômago, mas eu não posso desistir do meu sonho, como meu padrasto disse: Seu sonho ta ali na sua frente, e é você e só você quem pode ir atras dele.
E eu vou...Vou pra ser feliz e se não deu certo, eu tentei!
Dói o coração só de pensar no TCC q eu vou deixar pra traz, estou deixando um sonho pra realizar o outro, mas no fim eu sei que vai valer a pena.
Eu e minha mãe sempre batalhamos pra ter um futuro vitorioso, e é isso que eu espero conquistar com essa nova fase da minha vida.


















PS> Au Pair, programa do governo americano que leva garotas e garotos de outros paises para trabalhar (como babá) e estudar nos EUA.

Um comentário:

Banda disse...

To contigo, no café, e onde você estiver..

Beijos!